Política de Troca e Devolução

1. Direito de Arrependimento

Você pode solicitar a devolução ou troca dos produtos no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

Para isso é necessário que:

  • O produto esteja sem indícios de uso e com a etiqueta afixada;

  • Seja apresentado o comprovante de compra

O contato deve ser feito pelos canais oficiais da DNL dentro do prazo informado.


2. Condições para Troca

Aceitamos trocas nas seguintes casos:

  • Produtos com defeitos de fabricação;

  • Produtos diferentes dos que foram solicitados.

Importante:
O produto deve estar sem uso, sem odores, sem ajuste de costura e com todos os acessórios e etiquetas.

Após a análise do produto devolvido, a DNL se reserva ao direito de não aceitar a troca se as condições acima não forem cumpridas.


3. Procedimento para Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, siga os passos:

  • Entre em contato com a DNL pelo WhatsApp ou e-mail informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução;

  • Aguarde as instruções da nossa equipe para envio do produto;

  • Após a análise, enviaremos o novo produto ou realizaremos o reembolso conforme o caso.

Observação:
Os custos de envio para troca ou devolução são de responsabiidade do cliente.


4. Prazos para Reembolso

Em caso de devolulção com reembolso:

  • Compra via cartão de crédito: o estorno será realizado em até 2 faturas após a aprovação.

  • Compra via Pix: o reembolso será feito em até 7 dias úteis após a análise e confirmação dos dados bancários


5. Produtos em Promoção

Produtos adquiridos em promoção poderão ser trocados normalmente, respeitando as mesmas condições aplicadas aos demais produtos.
Em caso de devolução, será devolvido o valor que foi pago na compra.


6. Observações Gerais

  • A DNL não se responsabiliza por trocas ou devoluções fora dos prazos estabelecidos.

  • Não aceitaremos troca ou devolução de peças que tenham sido usadas, lavadas ou alteradas.