Política de Troca e Devolução
1. Direito de Arrependimento
Você pode solicitar a devolução ou troca dos produtos no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.
Para isso é necessário que:
O produto esteja sem indícios de uso e com a etiqueta afixada;
Seja apresentado o comprovante de compra
O contato deve ser feito pelos canais oficiais da DNL dentro do prazo informado.
2. Condições para Troca
Aceitamos trocas nas seguintes casos:
Produtos com defeitos de fabricação;
Produtos diferentes dos que foram solicitados.
Importante:
O produto deve estar sem uso, sem odores, sem ajuste de costura e com todos os acessórios e etiquetas.
Após a análise do produto devolvido, a DNL se reserva ao direito de não aceitar a troca se as condições acima não forem cumpridas.
3. Procedimento para Troca ou Devolução
Para iniciar o processo, siga os passos:
Entre em contato com a DNL pelo WhatsApp ou e-mail informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução;
Aguarde as instruções da nossa equipe para envio do produto;
Após a análise, enviaremos o novo produto ou realizaremos o reembolso conforme o caso.
Observação:
Os custos de envio para troca ou devolução são de responsabiidade do cliente.
4. Prazos para Reembolso
Em caso de devolulção com reembolso:
Compra via cartão de crédito: o estorno será realizado em até 2 faturas após a aprovação.
Compra via Pix: o reembolso será feito em até 7 dias úteis após a análise e confirmação dos dados bancários
5. Produtos em Promoção
Produtos adquiridos em promoção poderão ser trocados normalmente, respeitando as mesmas condições aplicadas aos demais produtos.
Em caso de devolução, será devolvido o valor que foi pago na compra.
6. Observações Gerais
A DNL não se responsabiliza por trocas ou devoluções fora dos prazos estabelecidos.
Não aceitaremos troca ou devolução de peças que tenham sido usadas, lavadas ou alteradas.